Armazém do Caffè

Olá! Hoje visitei o Armazém do Caffè em Sá da Bandeira (Rua de Sá da Bandeira, nº 102), uma das suas várias localizações. Existe também perto do Hospital S. João e na Maia. É um sítio bem localizado, em pleno centro do Porto, com vistas para uma rua movimentada. Tem uma decoração engraçada, com vários sacos de café.
Quando chegamos, por volta das 10h, o sítio estava deserto. Tudo tinha um ar apetitoso e notamos que os bolos tinham preços bem acessíveis e eram gigantes (vimos uma bolacha do tamanho de um prato por 1,6€ um croissant do tamanho da minha cabeça por 1€!), algo que me impressionou logo pela positiva.
Fomos logo atendidas. Eu pedi um chocolate quente americano (com natas, 2,8€) e um scone com manteiga (1,3€) e a minha amiga pediu uma torrada em pão normal (1,3€) e um galão (1,2€).
Esperamos cerca de 10 minutos pela nossa comida. O chocolate quente era um chocolate quente digno do seu nome, o que para mim foi uma primeira vez! Metade do copo vinha coberto de natas deliciosas e chocolate em pó e a outra metade de um chocolate quente delicioso e espesso, que podia ser comido às colheres. Achei que estava muito bom, muito embora fosse enjoativo. Quanto ao scone, era gigante, estava quentinho, era levemente doce e mole. A manteiga vinha derretida e a combinação de ambos é de comer e chorar por mais. A minha amiga também gostou muito do que pediu. Iremos voltar de certeza, os preços são baixos, a comida é deliciosa e existe uma variedade enorme de opções.


o nosso pedido

o chocolate quente americano

o scone com manteiga

as natas

o chocolate quente


a montra

Comentários

  1. Respostas
    1. Florbela Espanca … em belo poema ao SOL POENTE:
      https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/02/sol-poente-de-florbela-espanca.html

      Artes com o coração … criatividade e bom gosto está de parabéns:
      https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/02/artes-de-coracao.html

      Vejam como bacalhau e ervilhas combinam na perfeição:
      https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/02/bacalhau-com-ervilhas.html

      E os meus passeios de fim-de-semana … tem sido por Coimbra:
      https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/02/passeio-de-um-domingo.html

      Para si que seja uma semana bem divertida!!!

      Eliminar
  2. Que bom aspecto! :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Fui lá na quinta-feira! Adoro! Recomendo o Mocha, é uma mistura de chocolate quente, um pouco da café e natas. AMEI !

    ResponderEliminar
  4. que aspeto tão bom :p até dá água na boca!

    http://bloguedacatarinanobrega.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tudo com um aspecto delicioso.
    Obrigado pela sua visita ao meu cantinho, gostei imenso do seu blogue, já estou seguindo para melhor acompanhar as novidades.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado! beijinhos :)

      Eliminar
  6. r: muito obrigada querida :))

    http://bloguedacatarinanobrega.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh que delícia!!!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Bem, a vitrine tem um aspecto maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  9. Já me deixaste a babar! Que aspecto delicioso!!!! :D

    ResponderEliminar
  10. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. OH MEU DEUS! Tenho de visitar este local! Fiquei apaixonada ahah tem tudo tao bom aspecto! yumms :)

    Adorei o teu blog miuda! Já estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também :P
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  12. Hummm..... excelente aspecto!!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  13. tem tudo um aspeto tão maravilhoso :o já fiquei com fome eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia este espaço, parece ser excelente e com preços acessíveis.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    GIVEAWAY #10 | CHIADO EDITORA

    ResponderEliminar
  15. Fiquei a babar-me com estas fotos, tem tudo um aspecto tão delicioso!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  16. Tudo com óptimo aspecto!
    Acho que vai ser uma delícia, vir aqui, mais vezes!... :-)
    Passando para conhecer este espaço tão agradável e agradecer a tua amável visita, lá no nosso canto, em artandkits.blogspot.com e pela minha parte, sempre que me for possível, cá estarei a espreitar as novidades...
    Beijinho! Bom Carnaval!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, eu também gostei muito do teu blog e com certeza irei lá voltar! :D beijinhos :)

      Eliminar
  17. Opa, agora fico aqui a "salivar-me", eheheh :D
    Mas que bom aspecto, o que vocês pediram e essa montra! Ai agora bebia mesmo esse chocolate quente com natas ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ótimo aspecto! Está na nossa lista e depois destas fotos e opinião só queremos ir lá :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia, mas parece-me muito bem, lá bom aspecto tem e fiquei a babar nesse scone =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo teu comentário! Agora, fiquei curiosa contigo hehe
    É que se calhar até andamos na mesma escola :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada, obrigada eu pela visita! possivelmente, ESEP? :D beijinhos :)

      Eliminar
  21. Fiquei a salivar com as imagens e com esse chocolate quente! Numa próxima ida ao Norte tenho mesmo de aproveitar para dar lá um saltinho e conhecer.

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário